quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Liberte - se desse conto de fadas!

Tudo começa com a sonhadora princesinha, ela sonha com um esplendido castelo e um perfeito príncipe encantado, montado em um lindo cavalo branco, indo busca – lá para viverem o FORAM FELIZES PARA SEMPRE!
De repente esse conto de fadas vira um terrível pesadelo, não tem um casamento, o príncipe simplesmente diz que já não há nenhum sentimento e que o problema não é ela, é ele! Não sabe o que aconteceu, percebeu isso com o tempo e não pode mais continuar se enganando e a enganando, pois apenas não a ama mais.
E assim a sonhadora princesinha começa a se sentir a pior das piores princesas que há no mundo!
Sempre que algo desse tipo acontece, a primeira reação de qualquer pessoa é passar dias e se preguntando: “O que eu fiz para dar errado? Era tão tudo tão perfeito!”.
Pra começar, nada é perfeito! Qual a graça de tudo sempre certinho? Fica tudo tão mais prático quando percebemos que não somos as únicas pessoas do mundo com algum defeito.
Agora em relação ao que você fez para dar errado, é simples, apenas NÃO ERA PRA SER!
E isso não é só para as princesinhas! Tem muitos príncipes que passam pela mesma situação e ficam sem rumo, e é uma situação muito difícil, deixar qualquer ser humano sem rumo, independente do sexo.
Mesmo com tudo, as pessoas costumam sofrer a vida toda por aquele “perfeito” relacionamento que não deu certo e de repente começam a odiar os príncipes e princesas que causaram esse mau tão forte dentro delas.
A única culpada por todo esse sofrimento é você mesma! Nós somos os culpados pelos nossos eternos sofrimentos e por deixarmos as pessoas entrarem na nossa vida pra fazer que querem e bem entender. E não assim, nós temos o controle para impedir todo sofrimento e todo mau que alguém queira nos causar.
E como saber quem deve ou não cruzar nossos caminhos?
Não precisa saber, apenas se liberte desse conto de fadas! Os príncipes e princesas não existem! Crescemos com essa imagem de perfeição e não enxergamos como a vida realmente é!
Mas ele ou ela me falou que ia ser pra sempre, me prometeu que seríamos felizes para sempre!
O que te faz pensar que a felicidade está concentrada no “para sempre”?
Se durou, um ano, um mês, uma semana, um dia, não importa, você foi feliz naquele determinado momento! Estamos acostumados a lamentar a perda e esquecemos que o importante está na felicidade que desfrutamos. Independente do tempo que ela durar!
Temos que aprender a aceitar a opinião do outro em não querer mais! Aceite o momento que vida joga pra você, pois logo você acorda e percebe que a princesinha deixou de ser princesa e se tornou uma linda mulher!
Hoje, essa princesinha cresceu, é uma linda mulher, aprendeu a ser feliz sozinha e acredita no amor sem cobranças  e sem sofrimentos. ;-)

“Não importa o que aconteceu no passado! O importante é você ser feliz aqui e agora!”

Gisele Duarte.

“Nunca deixe que alguém seja sua prioridade enquanto permite que você seja apenas uma opção.” (Nina Potts – Jefferus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário