quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

É errando que se aprende ;-)

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Lembro como se fosse ontem dos meus primeiros erros, como lidei com o que fiz e depois pra entender o porquê de tudo aquilo.
Acho engraçado o modo como o ser humano lhe dá com vida, nada está bom... Eu não mereço isso! Eu não mereço aquilo! Deus me odeia! Fui uma péssima pessoa nas vidas passadas, deve ser por esse motivo que nada dá certo pra mim! Eu me arrependo de ter isso! Eu não deveria ter feito aquilo! Foi um ERRO desde o começo!
HELLOOOO! Alguém já aprendeu algo importante sem errar ou sem passar por uma enorme decepção?
Por que passar a vida se lamentando? É ERRANDO QUE SE APRENDE!
Acredito que é por isso que muitas pessoas não são felizes, passam a vida se culpando por algum erro que cometeu. Ninguém percebe que o tempo é curto, temos que tirar proveito de tudo que nos acontece!
O erro faz parte e é essencial na vida de qualquer pessoa e não tem que se culpar, uma porque pode ter certeza se aquele fato aconteceu com você é porque disso, você irá tirar uma valiosa lição que nem o papai e a mamãe irão nos ensinar (e não é como eles ensinam)! E outra porque você deve se aceitar! Mas se aceitar de um modo geral! Aceitar suas sacanagens, seus maus pensamentos, sua má conduta, tudo que te torna um ERRANTE!
Isso porque você tem o direito de fazer o que quiser e estar no topo tanto quanto qualquer um! Ser errante, não te torna um ser inferior, mostra que você é uma pessoa normal que está aprendendo as manhas da vida!
Então, viva e deixe viver! Não se prenda a um erro, pois você é muito mais do que isso!
Ah! Bem – vindos a 2012!!! (sei que está um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção hahaha)

Kisses!
Gisele Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário